Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado egípcio a contas com uma lesão muscular
Seguir Autor:
Mohamed Salah foi uma das figuras da goleada (4-0) aplicada pelo Liverpool ao Galatasaray na 2.ª mão dos 'oitavos' da Champions, ao marcar um verdadeiro golaço, mas acabou por sair lesionado aos 74 minutos.
Esta sexta-feira, o treinador Arne Slot abordou a situação clínica do avançado egípcio, assegurando que este vai falhar o jogo com o Brighton, este sábado (12h30), por estar com uma lesão muscular. Acrescentou que não há ainda uma data para o seu regresso.
"Amanhã [sábado] não está disponivel. O lado positivo para o Liverpool e para nós é que vamos entrar numa pausa internacional. A história mostra que ele consegue regressar mais cedo do que os outros, mas vão faltar apenas duas semanas até voltarmos a jogar, por isso esperamos que nesse período ele recupere", afirmou o técnico holandês, na conferência de antevisão ao encontro da 31.ª jornada da Premier League.
Avançado egípcio a contas com uma lesão muscular
Desvantagem trazida da primeira mão foi anulada com os golos de Szoboszlai, Ekitike, Gravenberch e Salah
Lateral escocês do Liverpool faz análise à época dos reds
Szoboszlai marcou de livre direto e Richarlison igualou nos últimos minutos
Melhor registo anterior era de 2010/11, temporada em que FC Porto e Sp. Braga jogaram a final da Liga Europa
Erik Paartalu defrontou, com a camisola dos indianos do Bengaluru, uma equipa sediada em Pyongyang
Apuramento dos leões para os 'quartos' da Champions permitiram Porugal reforçar o 6.º lugar