Van Dijk rendido a Luis Díaz: «É um jogador extraordinário e muito perigoso»

Central do Liverpool surpreendido com a rápida adaptação do antigo extremo do FC Porto a Inglaterra

• Foto: Lusa/EPA
Virgil Van Dijk elogiou esta segunda-feira o colombiano Luis Díaz, contratado pelos ingleses do Liverpool ao FC Porto, considerando o extremo um jogador "muito perigoso" e que se adaptou bem à nova equipa.

"É um jogador muito perigoso. É capaz de criar momentos muito perigosos com a sua criatividade. Só está no clube há dois meses, normalmente o período de adaptação é difícil, mas ele é extraordinário e uma grande pessoa", afirmou o defesa em declarações à agência espanhola EFE.

O internacional colombiano, de 25 anos, transferiu-se em janeiro do FC Porto para o Liverpool e tem sido opção do técnico alemão Jürgen Klopp, levando já quatro golos e três assistências em 18 jogos ao serviço dos ingleses.

"Díaz conseguiu colocar a sua grande qualidade ao serviço da equipa muito rapidamente", acrescentou Van Dijk.

O defesa central abordou também o jogo o duelo das meias-finais da Liga dos Campeões frente aos espanhóis do Villarreal, considerando que será uma eliminatória "muito difícil e complicada".

"Vi os jogos contra o Bayern Munique e são uma equipa fantástica a nível defensivo. Os jogadores trabalham muito, são experientes e jogam de forma coletiva. Estamos conscientes das dificuldades", alertou.

Por Lusa
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liverpool

Notícias

Notícias Mais Vistas