O internacional francês Benjamin Mendy, detido preventivamente desde final de agosto por suspeita de crimes de violação e abuso sexual, foi acusado esta quarta-feira de mais um crime, aumentando para sete o número de indiciações.
Benjamin Mendy, colega de equipa dos portugueses Rúben Dias, João Cancelo e Bernardo Silva no Manchester City, foi hoje presente a um tribunal inglês para ser ouvido sobre esta nova acusação, que terá sido reportada recentemente e ocorrido em julho passado.
O defesa internacional francês, de 27 anos, é assim suspeito de sete crimes de violação e um de abuso sexual, alegadamente ocorridos entre outubro de 2020 e agosto de 2021, e deverá começar a ser julgado em 24 de janeiro de 2022.
Por LusaHaaland brilha ao fazer um hat trick
Médio espanhol tem vindo a ser associado ao Real Madrid
Central inglês de 31 anos termina contrato com City no final da época
Jogador do Manchester City tem cláusula de 50 milhões de euros
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"