Kevin de Bruyne cumpriu na última noite, terça-feira, o derradeiro jogo pelo Manchester City no Etihad Stadium. O encontro, que terminou com um triunfo dos citizens sobre o Bournemouth por 3-1, contou com inúmeras homenagens ao médio internacional belga e um dos capitães do grupo liderado por Pep Guardiola.
Hoje, quarta-feira, foi a vez de Bernardo Silva recorrer às redes sociais para despedir-se do companheiro de equipa. "Uma comemoração muito especial do nosso grande amigo. Gostamos muito de ti e desejamos, a ti a à tua família, sempre o melhor deste mundo! As memórias ficarão para sempre", escreveu o internacional português na mais recente publicação feita na rede social Instagram, ilustrada com imagens da cerimónia de despedida do camisola 17 dos citizens.