_
Em final de contrato com o Man. City, Bernardo Silva quebrou o silêncio sobre o seu futuro, numa declaração que soa a despedida do clube inglês que representa desde 2017. O capitão dos citizens tem sido associado a um regresso ao Benfica.
"Sei exatamente o que vou fazer, mas não é o momento de falar sobre isso. É hora de focar no Man. City, de tentar dar o meu melhor para tentar colocar o clube de volta onde ele pertence", disse o jogador na antevisão ao jogo frente ao Monaco.
Bernardo Silva regressa amanhã ao Principado onde esteve três temporadas após deixar o Benfica em 2014. No Monaco festejou a Ligue 1 em 2017.
"É uma sensação ótima", disse na conferência de imprensa: "Estive aqui três temporadas e tenho grandes memórias. Este clube deu-me a oportunidade de jogar a alto nível pela primeira vez e estou realmente feliz por estar aqui. Vencemos a liga francesa, chegámos às meias-finais da Liga dos Campeões. Era uma equipa jovem, com muita energia para se mostrar ao mundo."
Golos foram marcados ainda na 1.ª parte
Treinador do Man. City sublinha que "faltam 12 jogos"... "uma eternidade"
Marc Guéhi estreou-se a marcar com a camisola dos citizens
Declarações do coproprietário do Manchester United têm sido tema no Reino Unido
Tiago Leal trabalhou com o médio no Lille e considera boa a decisão do agora médio do Columbus Crew
Equipa da Flórida arranca em falso na MLS
Marco Ruben, jogador com mais jogos disputados e golos marcados pelos 'Canallas', reencontra 'El Fideo'
Derrota do AZ Alkmaar, único representante da Holanda, no playoff da Liga Conferência, facilita vida ao nosso país
Entre 1996 e 1999, nos EUA, os penáltis convencionais foram substituídos e Chiquinho Conde falou a Record sobre a bizarra experiência
Treinador português deixa Teerão com o clube no 3.º lugar a um ponto do líder