Em final de contrato com o Man. City, Bernardo Silva quebrou o silêncio sobre o seu futuro, numa declaração que soa a despedida do clube inglês que representa desde 2017. O capitão dos citizens tem sido associado a um regresso ao Benfica.
"Sei exatamente o que vou fazer, mas não é o momento de falar sobre isso. É hora de focar no Man. City, de tentar dar o meu melhor para tentar colocar o clube de volta onde ele pertence", disse o jogador na antevisão ao jogo frente ao Monaco.
Bernardo Silva regressa amanhã ao Principado onde esteve três temporadas após deixar o Benfica em 2014. No Monaco festejou a Ligue 1 em 2017.
"É uma sensação ótima", disse na conferência de imprensa: "Estive aqui três temporadas e tenho grandes memórias. Este clube deu-me a oportunidade de jogar a alto nível pela primeira vez e estou realmente feliz por estar aqui. Vencemos a liga francesa, chegámos às meias-finais da Liga dos Campeões. Era uma equipa jovem, com muita energia para se mostrar ao mundo."
Capitão do Man. City tem sido associado a um regresso ao Benfica
Médio de 21 anos defende as cores do Bayern Munique
Polivalência do médio português agrada a Antonio Conte
Haaland bisou (90' e 90'+3) e assistiu, já Maxime Estève teve tarde para esquecer, depois de marcar dois autogolos (12' e 65')
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026