Bernardo Silva, de 31 anos, termina contrato com o Manchester City no próximo ano e o futuro continua incerto. O jogador foi mencionado na campanha eleitoral do Benfica, associado a Noronha Lopes, e Fabrizio Romano acredita que o português vai mesmo sair a custo zero de Inglaterra. Esta foi a garantia dada pelo especialista em mercado de transferências no podcast 'Here We Go'.
"Não está ainda decidido. O Bernardo não disse ao City que vai sair nem o City disse ao Bernardo que não quer assinar um novo contrato. O meu feeling, após conversas com fontes, é que Bernardo Silva tem fortes possibilidades de deixar o Manchester City no verão, tornar-se um jogador livre e experimentar um desafio novo. Vamos esperar pelas reuniões na segunda metade da época, mas existem fortes possibilidades de o Bernardo ser um dos grandes jogadores livres no verão", explicou Fabrizio Romano, que deu o exemplo de Kevin De Bruyne como um caso semelhante. O belga terminou contrato com o City e assinou pelo Nápoles este verão.
Garantia dada por Fabrizio Romano, especialista em mercado de transferências
"Senti que precisava de algo mais, sobretudo a nível intelectual", garantiu Han Willhoft-King, em entrevista ao 'The Guardian'
Citizens podem ver o líder Arsenal 'fugir' na liderança
Treinador do Manchester City fala do valor do português para a equipa
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Treinador do Benfica foi preponderante na decisão de o médio optar por jogar pela seleção escocesa