_
Pep Guardiola voltou a abordar o mau momento que o Manchester City atravessa e confessou, aos microfones da 'Prime Video', que o facto de só ter guiado a equipa a uma vitória nos últimos 10 jogos fez com deixasse de "comer e dormir bem".
"Não há um único jogador ou treinador que não queira jogar só porque os resultados deixaram de ser bons. São coisas normais e que podem acontecer. Às vezes fico nervoso, tenho dias maus, cometo muitos erros e as pessoas serem rudes deixa-me irritado", começou por assumir.
E prosseguiu: "Se às vezes perco a cabeça? Sim. Durmo pior e não consigo fazer bem a digestão. Tenho sempre de comer algo leve. À noite, só sopa. Mas sou o mesmo treinador de há cinco meses, aquele que ganhou um título da Premier League".
O técnico, de 53 anos, mostrou-se confiante no regresso da equipa à forma que levava em outubro, quando estava na liderança da Premier League e no top-3 da tabela da Liga dos Campeões.
"Se estiver de mau humor, é mau. Mas sei que vai passar. Acontece o mesmo quando estou feliz, sei que vai mudar. Acredito sinceramente que será um ano de muitas dificuldades. Temos de encontrar continuidade. Mas se conseguirmos passar [à próxima ronda] da Liga dos Campeões, não vai ser fácil para quem nos enfrentar", rematou.
Recorde-se que o Manchester City ocupa, atualmente, o 4.º lugar da Premier League - a 8 pontos do líder Liverpool, que tem um jogo a menos - e o 22.º posto na fase regular da Liga dos Campeões, apenas duas posições acima da última que garante a presença no playoff - a 24.ª.
Por RecordCentral do Crystal Palace nem foi convocado para duelo com Sunderland
Treinador do Manchester City assume que gostava de continuar com o internacional português: "Sentiremos a falta deste jogador", vinca
Citizens ganharam em casa dos magpies e deixaram assunto bem encaminhado
Semenyo, anunciado ontem como reforço dos citizens, marcou um golo e fez uma assistência
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Intenção do treinador do Esteghlal é ficar até que as condições de segurança o permitam