Ederson vai falhar os últimos dois jogos da temporada do Manchester City por lesão. O anúncio foi feito esta quinta-feira pelos citizens numa publicação que dá conta de que o guarda-redes brasileiro tem uma "pequena fratura" na zona do olho.
O Manchester City vai ter dois encontros decisivos: com o West Ham (domingo, 16 horas), importantíssimo para a atribuição do título da Premier League, e com o Manchester United, para a final da Taça de Inglaterra (dia 25, às 15 horas), mas Pep Guardiola já sabe que não poderá contar com o guardião brasileiro. Ortega deverá ser o substituto.
Recorde-se que, no decorrer da segunda parte do Tottenham-Manchester City, Ederson foi substituído por Ortega na sequência de um choque aparatoso. O antigo guarda-redes do Benfica não escondeu a insatisfação, considerando que tinha condições para continuar. O guardião alemão acabou por fazer uma grande defesa para travar o remate de Son, que daria o empate para os spurs.
Central do Manchester City comentou, à DAZN Portugal, a chegada do 'Special One' às águias
Citizens sofrem empate aos 90’+3 e acabam jogo com 33% de posse de bola, inédito na era Guardiola
Citizens deixam escapar três pontos já nos descontos, depois de terem estado a vencer desde o minuto 9
Já Arteta confirma que Gyökeres está apto e confia no triunfo
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins