Bernardo Silva voltou a deixar o futuro em aberto. Numa entrevista à DAZN, o internacional português, que termina contrato com o Manchester City no final da presente temporada, garantiu que "ainda se está por ver o que vai acontecer" daqui para a frente.
"É o meu último ano de contrato, ainda se está por ver o que vai acontecer. Mas, independentemente disso, é sempre uma honra. E depois de tantos anos, claro que também sendo um dos mais velhos, chegou a minha altura de passar toda essa experiência e informação para ajudar a malta mais nova a estar preparada o mais rápido possível para poder lutar por coisas importantes. É isso que é exigido neste clube", referiu.
Recorde-se que, recentemente, também Pep Guardiola, treinador dos citizens, abordou o tema: "Quero o melhor para ele e, se ficar, ficarei mais do que feliz. Mas não falo sobre esse assunto com ele. Quero o melhor para a família dele. Está aqui há nove anos e decidirá o que é melhor", explicou.
Internacional português voltou a abordar o tema, desta feita em entrevista à DAZN
Contrato do internacional português com o Manchester City termina no final da época
Grimaldo marcou um dos golos
Treinador do Man. City pede desculpa pelo que fez operador de câmara após derrota com o Newcastle
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Num país onde existe centralização, devido à quebra do contrato os belgas poderão não conseguir ver a 16.ª jornada
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Dorival Júnior e Renato Gaúcho falam do Palmeiras-Flamengo