_
O Manchester City enfrenta hoje o United em Old Trafford (12h30), na 22.ª jornada da Premier League, e Pep Guardiola não sabe o que esperar de Michael Carrick, que se estreia neste regresso ao comando dos red devils. “Não sei o que Carrick vai fazer no jogo! É difícil preparar-nos sem informações táticas do adversário”, frisa o treinador espanhol. “Não vou ter uma pausa ao fim de 10 minutos para chamar os jogadores e dizer: ‘Pessoal, ele quer jogar desta forma’. Portanto, vamos ter de nos adaptar rapidamente”, acrescenta Guardiola, que poderá contar com Bernardo Silva e Matheus Nunes, mas não terá Rúben Dias, que continua indisponível devido a lesão.
De volta ao Man. United, Michael Carrick tem um grande desafio pela frente no dérbi de Manchester. “Estou entusiasmado por regressar, mas temos um grande trabalho pela frente. Queremos subir o máximo possível e terminar a época o mais perto do topo que conseguirmos”, diz o treinador inglês. “Quero trabalhar à minha maneira e garantir sucesso. Os jogadores estão prontos para este desafio”, conclui Carrick, que comanda os red devils pela segunda vez - em 2021 esteve como interino por três jogos (2V e 1E) -, sucedendo a Ruben Amorim.
Dérbi de Manchester coloca Michael Carrick à prova no seu regresso ao comando do United
Central do Crystal Palace nem foi convocado para duelo com Sunderland
Treinador do Manchester City assume que gostava de continuar com o internacional português: "Sentiremos a falta deste jogador", vinca
Citizens ganharam em casa dos magpies e deixaram assunto bem encaminhado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos