O Man. City entrou na lista de clubes ingleses interessados na contratação de Antoine Semenyo, depois do ótimo arranque de temporada do avançado ganês. O craque do Bournemouth tem sido um dos destaques da Premier League, sendo o terceiro melhor marcador do campeonato com seis golos, e outras três assistências em seu nome.
Semenyo foi um dos jogadores que sobreviveu às mudanças no plantel de Andoni Iraola no verão, mas não foi por falta de clubes interessados. O Man. United, o Liverpool e o Totenham estiveram perto de contratar o internacional ganês de 25 anos, e agora o Man. City junta-se à corrida pelo avançado. No início do mês, Semenyo já tinha abordado uma possível transferência: “Estou a gostar de jogar aqui. Claro que vejo as notícias, mas tento manter o foco e o que acontecer, acontece.” O diretor geral do Bournemouth, Tim Bezbatchenko, também assumiu à imprensa inglesa que pode perder o internacional ganês: “Se uma equipa que compete na Champions mostra interesse, quem somos nós para impedir.” Caso a venda se concretize, seria mais um grande negócio de Tiago Pinto, diretor desportivo dos cherries.
Marc Guéhi estreou-se a marcar com a camisola dos citizens
Declarações do coproprietário do Manchester United têm sido tema no Reino Unido
No 'Soltinhos pelo Mundo', do Canal 11, internacional português falou da 'faísca' com Haaland e da ligação a Bernardo Silva
Defesa do Manchester City fala ainda da relação com Bernardo Silva no programa 'Soltinhos pelo Mundo' do Canal 11
Campeão PSG lidera a lista
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Vitória na final (1-1 e 8-7 por pontapés da marca de penálti) diante do Al-Muharraq de Nandinho
Ortopedista que operou Ibra ou Benzema esteve em Portugal e destaca a evolução no tratamento da lesão