Central de 20 anos tem estado em grande destaque no emblema francês
Tem apenas 20 anos e tem estado em grande evidência no campeonato francês esta época. Abdukodir Khusanov, defesa uzbeque do Lens, é a mais recente pérola que tem sido fortemente apontada ao Manchester City de Pep Guardiola. De acordo com a 'Sky Sports', o jovem central, já 18 vezes internacional pelo seu país, está no radar do treinador espanhol dos citizens, que procuram reforçar urgentemente o setor defensivo da equipa, e é visto como uma boa alternativa para avançar neste mercado de transferências de inverno.
Apesar da tenra idade, Abdukodir Khusanov ganhou claramente uma nota de destaque na defesa do Lens, tendo sido titular nos últimos 17 jogos.
Contudo, o Manchester City poderá ter um obstáculo pela frente tendo em vista à contratação do jovem central, isto porque, de acordo com a imprensa desportiva francesa, o PSG também estará na corrida pelo concurso de Abdukodir Khusanov. O central tem mais dois anos de contrato com o Lens (termina em junho de 2027).
O outro golo foi de Haaland
Treinador do Manchester City destaca qualidades do craque
Ruben Dias e Matheus Nunes foram titulares, Bernardo Silva entrou no decorrer do jogo
Haaland marcou o único golo do jogo
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua