Central de 20 anos tem estado em grande destaque no emblema francês
Tem apenas 20 anos e tem estado em grande evidência no campeonato francês esta época. Abdukodir Khusanov, defesa uzbeque do Lens, é a mais recente pérola que tem sido fortemente apontada ao Manchester City de Pep Guardiola. De acordo com a 'Sky Sports', o jovem central, já 18 vezes internacional pelo seu país, está no radar do treinador espanhol dos citizens, que procuram reforçar urgentemente o setor defensivo da equipa, e é visto como uma boa alternativa para avançar neste mercado de transferências de inverno.
Apesar da tenra idade, Abdukodir Khusanov ganhou claramente uma nota de destaque na defesa do Lens, tendo sido titular nos últimos 17 jogos.
Contudo, o Manchester City poderá ter um obstáculo pela frente tendo em vista à contratação do jovem central, isto porque, de acordo com a imprensa desportiva francesa, o PSG também estará na corrida pelo concurso de Abdukodir Khusanov. O central tem mais dois anos de contrato com o Lens (termina em junho de 2027).
Português assumiu funções de diretor desportivo e já meteu mãos à obra no mercado de verão
Estrela do Man. City sentiu necessidade de fazer publicação nas redes sociais... quando era madrugada em Inglaterra
Momento caricato aconteceu ao visitar a residência de Hasan Salihamidzic
Médio alemão vai ganhar 4,5M€ por época no emblema turco
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes