Mark Bowen contou história hilariante no podcast 'Business of Sport'
O último dia do mercado de transferências costuma ser bem animado e atarefado para os clubes. Prova disso é a história hilariante contada por Mark Bowen, antigo treinador adjunto do Manchester City. Em declarações ao podcast 'Business of Sport', o galês confessou que os citizens fizeram uma proposta por Messi, em 2008... mas que tudo não passou de um engano.
"De repente, o presidente do Barcelona [Laporta] diz que o Manchester City ofereceu 35 milhões de euros [cerca de 43 milhões de libras] por Messi. Fomos ao fundo da questão. O que realmente aconteceu foi que alguém, provavelmente Gary Cook [então CEO do Manchester City], virou-se e disse: 'Jesus Cristo, isto está a ficar 'messy' [uma confusão]. Foi por isso que alguém enviou uma proposta ao Barcelona pelo Messi. 'Quem é que vocês pensam que são? Nem pensar, afastem-se', disse-nos o presidente do Barcelona", lembrou Mark Bowen.
Capitão do Man. City tem sido associado a um regresso ao Benfica
Médio de 21 anos defende as cores do Bayern Munique
Polivalência do médio português agrada a Antonio Conte
Haaland bisou (90' e 90'+3) e assistiu, já Maxime Estève teve tarde para esquecer, depois de marcar dois autogolos (12' e 65')
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United