Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo guarda-redes do Manchester United não gostou da atitude do treinador do Manchester City
Ben Foster, antigo guarda-redes que já atuou pelo Manchester United, voltou a criticar o comportamento de Guardiola na final da Taça de Inglaterra, que perdeu para o Crystal Palace (1-0), onde no fim do jogo teve uma discussão com o guarda-redes adversário, Dean Henderson, pelo tempo de jogo perdido e um suposto cartão vermelho por toque de mão fora de área a que o jogador terá escapado.
"É patético", começou por dizer o ex-guardião no seu podcast 'Fozcast'. "Acho que foi um pouco infantil", sublinhou.
"Sim, ele devia ter sido expulso. E sim, perdeu algum tempo no final do jogo. Mas o que é que ele quer que se faça? Se ponha rápido a bola em jogo?", continuou Foster que disse, de seguida, que "é o que qualquer outra equipa teria feito" se estivesse a disputar e a ganhar a final da Taça de Inglaterra por 1-0.
"É o que é, mas não se pode entrar em campo como um bebé no final do jogo", concluiu o antigo guarda-redes.
Taça da Liga arrebatada no domingo constitui o 40.º troféu no palmarés do treinador espanhol
Treinador do Manchester City sagrou-se campeão da Taça da Liga inglesa e soltou elogios ao adversário de ontem... e outros dois
Matheus Nunes assistiu para o segundo golo do inglês
'The Athletic' avança que internacional português sofreu uma lesão na perna
Extremo 'explode' nas redes sociais
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre