Benjamin Mendy protagonizou novo caso polémico: infringiu regras pela segunda vez

Futebolista do Manchester City 'ignora' medidas anti Covid-19

Benjamin Mendy está novamente no centro de uma polémica. O futebolista do Manchester City é acusado de ter já por duas vezes ignorado as regras anti Covid-19, impostas pelo Reino Unido, e sempre com a mesma mulher, Claudia Marino.

Depois de ter organizado uma festa de Ano Novo em sua casa, infringindo o protocolo sanitário existente, de prevenção ao novo coronavírus, sabe-se agora que o futebolista do Manchester City já havia tido um comportamento incorreto no verão. 

Segundo refere a imprensa britânica, o futebolista terá no verão passado convidado Claudia Marino para passar uns dias em sua casa, em Cheshire. No entanto, a modelo, que viajou de Atenas teria de cumprir com uma quarentena de 14 dias, o que não aconteceu.

Informações que agora tornaram-se públicas e que certamente vão complicar a vida a Benjamin Mendy. Recorde-se que o clube de Pep Guardiola diz estar a acompanhar a situação.

Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Man. City

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.