Bernardo Silva deixa pista sobre o futuro: «Já sei o que vou fazer»

Internacional português revela que já tem planos para o verão de 2026/27, altura em que termina contrato com o Manchester City

Bernardo Silva vai continuar a vestir as cores do Manchester City em 2025/26
Bernardo Silva vai continuar a vestir as cores do Manchester City em 2025/26 • Foto: AP

Bernardo Silva está em Filadélfia com o Manchester City para jogar o Mundial de Clubes e, em declarações aos jornalistas esta quarta-feira, confirmou que continuará a representar o emblema inglês em 2025/26 e que já decidiu o que fará daí para a frente.

"Ainda tenho um ano de contrato, portanto é óbvio que posso sair [do Manchester City] na próxima temporada. Já sei o que vou fazer, mas ainda não chegou a altura de falar sobre isso. Estou muito focado na temporada e em ajudar o Manchester City. Quando chegar o tempo certo, vou falar sobre o futuro. Em 2025/26, vou estar no Manchester City. Vou ficar. Havia outras opções, tal como no ano passado, mas a minha escolha é ficar", referiu o internacional português, citado pelo jornalista Ben Jacobs.

Bernardo Silva, recorde-se, já assumiu em várias ocasiões o desejo de regressar ao Benfica numa fase mais adiantada da carreira.

O Manchester City estreia-se no Mundial de Clubes hoje, pelas 17h00, frente aos marroquinos do Wydad AC.

12
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Man. City
Notícias
Notícias Mais Vistas