Celtic estraga arranque do Man. City

Campeão inglês perde (3-4) com o conjunto escocês no primeiro teste, mas Guardiola viu “muitas coisas boas”

O Manchester City perdeu (3-4) frente ao Celtic no primeiro teste de pré-época, nos Estados Unidos. Ainda sem muitos dos principais jogadores do plantel, que continuam de férias depois dos compromissos pelas seleções, Haaland, Grealish, Phillips, Ortega, Oscar Bobb e Rico Lewis foram os nomes mais sonantes no onze dos citizens. A ação começou cedo e Kuhn abriu o marcador aos 13’, Bobb (33’) fez o único tento dos City na primeira parte e repôs a igualdade. Pouco depois Kuhn (36’) bisou na partida tendo ainda assistido Furuhashi (44’) para o terceiro golo dos escoceses. Na segunda parte e já com Ederson na baliza, o Man. City reduziu por Perrone (46’), assistido por Bobb, que 11 minutos depois serviu Haaland para novo empate. Logo após as saídas do avançado norueguês e de Grealish, Luís Palma (68’) fez o golo que deu a vitória ao Celtic.

Apesar da derrota, Pep Guardiola ficou agradado com o que viu da equipa. "Vi muitas coisas boas. Criámos oportunidades, mas eles são muito bons com a velocidade e a qualidade que têm. É preciso viver estas situações na pré-temporada e é o que vamos fazer a partir daqui", disse o técnico do campeão inglês.

Ederson ainda pode sair

O futuro de Ederson também foi abordado por Guardiola, face ao interesse de Al Nassr e Al Ittihad no guardião brasileiro: "Gostava que ele ficasse, mas isso depende dos outros clubes. Não sei qual é a situação. Não houve contactos nos últimos dias. É uma questão de treino, de estar connosco até ao final da janela de transferências e logo veremos."

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Man. City
Notícias
Notícias Mais Vistas