City pode tornar Haaland no jogador mais bem pago em Inglaterra: 703 mil euros por semana

Avançado norueguês do Borussia Dortmund é pretendido para preencher o lugar de Agüero

• Foto: EPA

O jornal inglês 'The Sun' avança esta quarta-feira que o Manchester City pode tornar Erling Haaland no jogador mais bem pago de sempre na Premier League. Os citizens querem a jovem estrela do Borussia Dortumund, que pretende um salário a rondar os 703 mil euros... por semana! 

O avançado norueguês, de 20 anos, teria à sua espera um contrato de cinco anos, com um custo total a rondar os 351 milhões de euros.

O PSG é o único clube que pode aproximar-se destes valores. O City, avança ainda o mesmo jornal, está desesperado para garantir um bom avançado, depois de ter anunciado a saída de Sergio Agüero no final da época.

Pep Guardiola é apreciador das qualidades de Harry Kane, mas os citizens consideram que a saída do internacional inglês do Tottenham seria muito complicada.

E Messi, segundo avança o 'Sport' em Espanha, saiu das cogitações do clube inglês, que acredita que o jogador acabará por renovar com o Barcelona.

Por isso as atenções estão centradas em Haaland, que tem tido um percurso ascendente no Borussia Dortmund.

Por Record
10
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Man. City

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.