Equipa inglesa vai defrontar novamente o Real Madrid na competição
Txiki Begiristáin, diretor desportivo do Manchester City, reagiu ao sorteio dos quartos de final da Liga dos Campeões realizado esta sexta-feira em Nyon, na Suíça, que ditou um encontro da equipa inglesa com o Real Madrid, uma reedição das meias-finais da competição na época passada.
"Que chatice, aborrecido com estas bolas, sempre o mesmo. O sorteio é igual ao do ano passado. Vamo-nos tentar lembrar do que aconteceu e de que conseguimos chegar à final. Eles são os que têm mais títulos e a consistência de estar sempre na última fase. Consideramo-nos fortes, estamos a fazer uma grande Liga dos Campeões e numa boa fase", referiu Txiki Begiristáin, citado pelo jornal ‘As’.
Relacionadas
Questionado sobre o adversário, o diretor desportivo do Manchester City reiterou: "[A Champions] É uma competição deles. Historicamente, têm-se saído mal no campeonato e bem na Liga dos Campeões. Este ano estão no seu melhor momento na Liga espanhola".
Sobre revalidar o título da Liga dos Campeões, conquistado pela primeira vez pelos citizens na época passada, Txiki Begiristáin não tem dúvidas: "Queremos os três títulos, estamos nos quartos de final da Taça, na Premier League estamos a um ponto da liderança e na Liga dos Campeões tomámos gosto em lá estar. Temos essa mentalidade".
Recorde-se que, na temporada passada, o Manchester City ultrapassou o Real Madrid nas meias-finais da competição - na primeira mão as duas equipas empataram 1-1 e na segunda os citizens golearam os merengues por 4-0. A equipa de Pep Guardiola acabaria por vencer a Liga dos Campeões na final frente ao Inter (1-0).
Defesa central da Seleção Nacional participou numa sessão de sensibilização no Hospital CUF Tejo
Citizens interessados no craque do Bournemouth
Médio brasileiro lembra tranferência frustrada em 2023
Depois de oito temporadas ao serviço do Manchester City, guarda-redes representa agora o Fenerbahçe
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso