Ederson renova com o Manchester City até 2026

Guarda-redes chegou ao clube inglês em 2017

• Foto: Twitter Manchester City

O Manchester City anunciou esta quarta-feira a renovação de Ederson até 2026. O guarda-redes, de 28 anos, é assim o quinto jogador a estender o vínculo aos citizens este verão, depois de Kevin De Bruyne, Fernandinho, Stones e Rúben Dias.

"Foi uma decisão muito fácil. Não quero ir para mais lado nenhum. Fazer parte de uma das melhores equipas do futebol mundial e disputar troféus ano após ano é o que todo o jogador de futebol deseja e essa é a oportunidade que o City te dá", vincou o guardião brasileiro aos meios oficiais do clube.

"Temos um treinador excelente. Trabalhar com ele tem sido uma das grandes experiências da minha carreira e sou um jogador melhor por isso. Conseguimos muito nos últimos quatro anos e estou confiante de que podemos continuar a trazer mais sucesso ao clube nas próximas temporadas", frisou. 

Recorde-se que Ederson ingressou no emblema de Manchester em 2017, proveniente do Benfica, e desde então somou 195 jogos pelos citizens, tendo conquistado três campeonatos, quatro Taças da Liga, uma Taça de Inglaterra e duas supertaças. Para além disso, a nível individual conquistou ainda duas luvas de ouro da Premier League.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Man. City

Notícias

Notícias Mais Vistas