Treinador assina por mais dois anos
Ponto final nas dúvidas: Pep Guardiola renovou contrato com o Manchester City por mais duas épocas, terminando agora o vínculo no verão de 2023.
"O desafio para nós é continuar a melhorar e evoluir e estou muito entusiasmado por continuar a ajudar o Manchester City a fazer isso. Desde que vim para o Manchester City, sinto-me muito bem tratado por todos no clube e na cidade. Desde então, conquistámos grandes feitos juntos, marcando golos, conquistando títulos e estamos muito felizes com os sucessos", disse Guardiola.
Em comunicado publicado nas suas redes sociais, o clube refere que desde que ingressou no Manchester City, Guardiola, que cumpre a quinta temporada em 2020/21, transformou o estilo de jogo dos citizens.
Contratado ao Bayern Munique em 2016, Guardiola já somou 8 títulos até ao momento: duas Premier League (2017/18 e 2018/19), três Taças da Liga inglesa (2017/18, 2018/19 e 2019/20), uma Taça de Inglaterra (2018/19) e duas Supertaças de Inglaterra (2018/19 e 2019/20).
Na presente época, nem tudo está a correr bem para o vice-campeão inglês, que segue no 10.º lugar da Premier League, com 12 pontos em sete jogos, a seis do líder Leicester, embora com uma partida ainda em atraso.
— Manchester City (@ManCity) November 19, 2020
Gonçalo Franco fez o tento solitário dos galeses, com o verdadeiro golaço
Português adiantou o Swansea ante os citizens
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
Rúben Dias, Matheus Nunes e Bernardo Silva foram titulares; Bournemouth e Sunderland ultrapassam os citizens
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League