Técnico do Manchester City não acredita na despedida definitiva do alemão
Pep Guardiola foi confrontado com a possibilidade do encontro frente ao Liverpool, no próximo domingo, ser o último duelo frente a Jürgen Klopp. O técnico catalão revelou na conferência de imprensa de antevisão ao embate com os reds, a contar para a 28ª jornada da Premier League, que não acredita na despedida definitiva do alemão.
"Respeito completamente a sua decisão. Falei com ele e fiquei com a sensação de que vai voltar mais tarde. Ele adora futebol e a sua paixão continua lá. Ele explicou-me perfeitamente a razão [da sua saída] e na Premier League será a última vez que nos vamos enfrentar, mas talvez voltemos a jogar na Taça de Inglaterra. Veremos", referiu.
Recorde-se que os dois treinadores formaram uma das rivalidades mais marcantes da última década, primeiramente na Alemanha e agora em Inglaterra, acumulando um histórico de 29 confrontos entre ambos, com uma ligeira vantagem para Klopp, que leva 12 vitórias contra 11 de Guardiola.
Catalão fará, frente ao Liverpool, o milésimo jogo da carreira enquanto técnico
Inglês brilhou numa noite de vitória gorda dos citizens
Avançado do Manchester City comentou declarações do treinador dos citizens
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores