Catalão só promete ficar mais um ano
Pep Guardiola levou o Man. City ao sexto título em oito épocas, mas no final admitiu que a saída do clube está para breve.
"A verdade é que estou mais perto de sair do que de ficar. Tenho falado com o clube. A minha vontade é continuar para a próxima época e depois... vamos falando ao longo do ano. Veremos", deixou o técnico à 'BBC Sports', após a vitória (3-1) sobre o West Ham e consequente conquista do tetra.
Relacionadas
Sobre a hegemonia dos citizens em Inglaterra, garante não ter nenhuma fórmula para o sucesso. "O segredo é muito trabalho! Ir jogo a jogo, trabalhar, ser humilde, não podes chegar a novembro a pensar que vais ser campeão. O Liverpool e o Arsenal tiraram o melhor de nós nos últimos anos, obrigaram-nos a crescer. Olhámos para as grandes equipas [do passado] e podemos pensar. 'Agora é a nossa era'. Também fazemos parte dessa história", frisou.
Haaland bisa, chega aos 13 golos na Premier League e citizens sobem ao 2.º lugar
Bis de Haaland e golo de O'Reilly deram triunfo aos citizens
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Gonçalo Franco fez o tento solitário dos galeses, com o verdadeiro golaço
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto