Guardiola: «As equipas do Mourinho são assim: cometes um erro e punem-te»

Técnico do Manchester City assume que o jogo poderia ter sido melhor

• Foto: REUTERS

Derrotado pelo Tottenham de José Mourinho pela segunda vez consecutiva, Pep Guardiola mostrou-se resignado pelo desaire, numa partida onde, apesar de ter conseguido criar oportunidades, assumiu que provou o veneno maior das equipas de José Mourinho: a capacidade de aproveitar os erros contrários para sentenciar os jogos.

"Podia ter sido melhor, jogámos de forma similar ao que fizemos em toda a época passada. Não estivemos bem defensivamente no primeiro golo e eles depois começaram a defender bem recuados, com uns seis jogadores e isso não foi fácil. Tivemos as nossas chances, mas não conseguimos marcar e eles acabaram por conseguir duas ou três chances no contra-ataque e perdemos o jogo", começou por analisar.

"Sabíamos que não podíamos dar-lhes o primeiro golo. Tivemos mais chances depois disso, mas perdemos. As equipas do Mourinho são assim, cometes um erro e punem-te no contra-ataque", considerou o espanhol, que esta semana renovou o seu contrato com o Manchester City.

Por Record
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Man. City

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.