Internacional português brilhou na goleada do Manchester City ao Sparta Praga, por 5-0
Matheus Nunes correspondeu esta quarta-feira da melhor maneira à aposta de Pep Guardiola e contribuiu, na goleada por 5-0 do Manchester City ao Sparta Praga, da 3.ª jornada da Liga dos Campeões, com um golo e duas assistências. No final da partida, o treinador espanhol não escondeu o orgulho na exibição do internacional português e deixou-lhe muitos elogios.
"Esteve muito bem. Quando marcou, viram o quão felizes ficaram os companheiros. É muito amado por aqui, uma pessoa incrível. Tem uma qualidade muito específica. Nas transições, é tão rápido como o Erling [Halaand]. Quando arranca em 30-40 metros, ninguém o consegue parar. Traz-nos coisas que não temos. É por isso que precisamos dele", explicou o treinador logo após o encontro, em declarações aos meios oficiais dos citizens, antes de lamentar que o médio não jogue com mais frequência.
Relacionadas
"Só tem um problema, é que o treinador não lhe dá os minutos que merece. Está sempre preparado e pode ajudar-nos. Nas circunstâncias atuais, em que temos 15 jogadores disponíveis e os guarda-redes, é importante tê-lo connosco", rematou.
Esta temporada, Matheus Nunes esteve presente em nove jogos do Manchester City, onde somou apenas um total de 322 minutos. Nesses, apontou dois golos e fez três assistências.
Defesa central da Seleção Nacional participou numa sessão de sensibilização no Hospital CUF Tejo
Citizens interessados no craque do Bournemouth
Médio brasileiro lembra tranferência frustrada em 2023
Depois de oito temporadas ao serviço do Manchester City, guarda-redes representa agora o Fenerbahçe
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso