Manchester City e Real Madrid defrontam-se nos quartos de final da prova
Pep Guardiola já vê os confrontos europeus com o Real Madrid quase como uma "tradição". O treinador do Manchester City realizou esta sexta-feira a conferência de antevisão ao encontro com o Newcastle para a Taça de Inglaterra e, como seria de esperar, o principal destaque esteve relacionado com o sorteio dos quartos de final da Liga dos Campeões.
"Não temos outra opção. Parece uma pequena tradição, três anos seguidos a jogar contra os reis da competição. Espero que cheguemos num bom momento. Não podes controlar o sorteio, se as pessoas dizem que é fácil é porque subestimam o rival. O jogo da segunda mão é em casa, é o que é", desabafou o técnico espanhol.
Relacionadas
Já sobre o jogo dos citizens deste fim-de-semana (sábado, no Etihad, às 17H30), o técnico confirmou as baixas. "Kevin De Bruyne ainda não está pronto, mas está a melhorar. Ele já tinha jogado em Anfield com alguns problemas. Falámos com o selecionador da Bélgica e esperamos que De Bruyne consiga recuperar para o resto da época. Jack Grealish está cada vez melhor e já integrou o grupo ", reiterou o espanhol. Ao médio belga e ao avançado inglês junta-se ainda o guardião Ederson. Guardiola aproveitou para deixar elogios a Stefan Ortega que irá substituir o brasileiro na baliza dos citizens. "Desde que chegou ao Manchester City tem tido prestações de incrível qualidade. Estamos muito satisfeitos com os três guarda-redes. Quando chegou a hora de ele jogar foi incrível...", finalizou o treinador.
A primeira mão dos 'quartos' da Champions está agendada para 9/10 abril, enquanto que a segunda mão deverá ser disputada a 16/17 abril.
Defesa central da Seleção Nacional participou numa sessão de sensibilização no Hospital CUF Tejo
Citizens interessados no craque do Bournemouth
Médio brasileiro lembra tranferência frustrada em 2023
Depois de oito temporadas ao serviço do Manchester City, guarda-redes representa agora o Fenerbahçe
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso