Guardiola eleito treinador do ano na Premier League

Técnico do Manchester City venceu a Premier League, a Carabao Cup e está na final da Liga dos Campeões

Pep Guardiola, treinador do Manchester City, foi distinguido com o prémio de melhor treinador do ano da Premier League. A votação foi levada a cabo pela 'League Managers Association'.

"Estou radiante por ter conquistado este prémio pela segunda vez", começou por dizer Guardiola, que já tinha conquistado o prémio em 2018/19. E prosseguiu: "Para mim, é um prémio muito especial por ser decidido por todos os outros treinadores. Porém, um troféu destes só é possível enquanto treinador se formos rodeados de profissionais de topo. Os meus jogadores têm sido fantásticos. Nunca faltou dedicação e profissionalismo, mesmo na época mais desafiante que já vivemos".

"A minha equipa técnica também merece os devidos créditos. Sou um sortudo por ter uma equipa que dá tudo o que tem no dia a dia para que o Manchester City seja a melhor equipa possível. Este troféu é dedicado e partilhado com eles", rematou o técnico.

Guardiola, que conquistou a Premier League, a Cabarao Cup, e está na final da Liga dos Campeões, superou assim a concorrência de Marcelo Bielsa, do Leeds, Daniel Farke, do Norwich, David Moyes, do West Ham, Brendan Rodgers, do Leicester e Emma Hayes, da equipa de futebol feminino do Chelsea.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Man. City

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.