Guardiola: «Foi um dos melhores jogos que fizemos, mas perdemos dois pontos»
Treinador do Manchester City lamentou falta de eficácia da equipa no empate (1-1) frente ao Nottingham
Seguir Autor:
Pep Guardiola 'culpou' a falta de eficácia da equipa no empate (1-1) entre Manchester City e Nottingham Forest, realizado este sábado.
"Fizemos um jogo muito, muito bom. Foi mesmo um jogo muito, muito bom. Tivemos oportunidades fantásticas mas o futebol é assim mesmo. Temos de marcar. Fizemos de tudo. Temos de concretizar nesses momentos. Tivemos demasiadas chances claras de golo para marcarmos. Foi um dos melhores jogos que fizemos [esta temporada], mas perdemos dois pontos. Devíamos ter sido mais agressivos. Ainda faltam muitos jogos", atirou o técnico catalão, em declarações ao 'Match of the Day' da 'BBC One'.