Guardiola: «Fomos algo tímidos»

Treinador do Manchester City não teve problemas em admitir que a sua equipa sentiu a pressão após estar em desvantagem

• Foto: Reuters

Após a vitória, Pep Guardiola não teve problemas em admitir que a sua equipa sentiu a pressão após estar em desvantagem, mas garantiu que confiou sempre nos jogadores.

"Para muitos esta foi a primeira experiência nas meias-finais e sentiram a pressão. Mas depois melhorámos. Ao intervalo disse: se perdermos, tudo bem, mas temos de ser nós mesmos. Tínhamos de ter mais calma. Estivemos bem, mas fomos algo tímidos. Na 2ª parte foi diferente e conseguimos encontrar o caminho para o golo. Até podíamos ter feito mais golos aí", defendeu o técnico catalão. De resto, Guardiola não espera facilidades no duelo em Manchester. "Ainda temos mais 90 minutos e contra o PSG tudo pode acontecer...", justificou.

Uma das figuras do City foi De Bruyne. O médio fez o golo do empate e revelou qual foi a chave do sucesso para os citizens saírem com a vitória. "Na 1ª parte jogámos com demasiada pressa e foi-nos pedido ao intervalo que tentássemos ter um pouco mais a bola. Na 2ª parte praticámos um ótimo futebol", analisou o belga, apontando já à 2ª mão: "Teremos de estar muito concentrados!"

Por Filipe Balreira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Man. City

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.