Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do Man. City falou pela primeira vez sobre a chegada do médio ex-FC Porto
Seguir Autor:
Pep Guardiola falou esta sexta-feira pela primeira vez sobre a contratação de Nico González, médio espanhol de 23 anos pelo qual o Manchester City desembolsou 60 milhões de euros para o retirar do FC Porto.
Em declarações na conferência de imprensa de antevisão ao jogo contra o Leyton Orient, a contar para a 4.ª eliminatória da Taça de Inglaterra, o treinador do Manchester City elogiou as características e polivalência do centro-campista, assumindo que este será "muito importante", principalmente pela ausência de Rodri, que continua a recuperar de uma grave lesão.
Relacionadas
"Ocupa uma posição onde nós estamos fragilizados pela ausência do Rodri. É um jogador jovem, ainda tem 23 anos. Pode jogar a 6 ou a 8. É forte fisicamente. Conheço-o desde a academia do Barcelona e o pai dele também trabalhava aqui. Estou muito satisfeito com o esforço que o clube fez para o trazer para cá a pensar já nos próximos anos", disse o técnico catalão.
Marc Guéhi estreou-se a marcar com a camisola dos citizens
Declarações do coproprietário do Manchester United têm sido tema no Reino Unido
No 'Soltinhos pelo Mundo', do Canal 11, internacional português falou da 'faísca' com Haaland e da ligação a Bernardo Silva
Defesa do Manchester City fala ainda da relação com Bernardo Silva no programa 'Soltinhos pelo Mundo' do Canal 11
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias