Catalão fará, frente ao Liverpool, o milésimo jogo da carreira enquanto técnico
Pep Guardiola foi desafiado a eleger o treinador que mais trabalho lhe deu ao longo da carreira e... não hesitou. Em declarações à imprensa inglesa antes do duelo entre o Manchester City e o Liverpool, naquele que será o seu milésimo jogo enquanto técnico, o catalão deixou muitos elogios a Jürgen Klopp.
"Se tivesse de escolher, seria ele o melhor. Estou neste país há muito tempo. Claro que o impacto do Barcelona na minha vida foi enorme, mas [a rivalidade] com o Liverpool, especialmente com o Jürgen, foi a maior neste país e, para ser honesto, não poderia ter sido melhor. O destino assim decidiu e foi bom ter vivido algo assim. O Jürgen deu-me muito. Para o conseguir vencer, precisei de pensar e trabalhar mais, de fazer melhor", referiu, acerca do alemão que, atualmente, ocupa o cargo de diretor global de futebol da Red Bull.
Manchester City e Liverpool medem forças amanhã, domingo, pelas 16h30, no jogo grande da 11.ª jornada da Premier League.
Catalão fará, frente ao Liverpool, o milésimo jogo da carreira enquanto técnico
Inglês brilhou numa noite de vitória gorda dos citizens
Avançado do Manchester City comentou declarações do treinador dos citizens
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland