Guardiola: «Rúben Dias vai estar muito tempo de fora»

Treinador do Manchester City abordou situação do internacional português que se lesionou no tendão

Pep Guardiola revelou que Rúben Dias "vai estar muito tempo de fora" na sequência da lesão que sofreu no tendão. Na antevisão ao encontro desta segunda-feira com o Crystal Palace, para a 29.ª jornada da Premier League, o técnico dos citizens disse ainda precisar de Laporte ao melhor nível para fazer frente à baixa causada pelo internacional português.

"Ele teve mais minutos esta época. Ter um canhoto no lado esquerdo é muito importante, mas espero que esteja aberto à ideia de que pode fazer melhor. Há ações que pode fazer melhor, falámos muito sobre isso. Está na idade perfeita para melhorar, porque tem tudo. Ele é como Riyad [Mahrez], tem personalidade para os grandes palcos. É rápido, forte no ar e pode ajudar-nos na construção de jogo", frisou Guardiola.

"Ele merece os minutos que tem. O Nathan [Aké] também está de volta, mas o Rúben [Dias] vai estar muito tempo de fora. Ainda falta semanas para regressar. Precisamos do Aymeric fresco e na melhor condição possível", reconheceu o treinador espanhol.
Por Record
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Man. City

Notícias

Notícias Mais Vistas