Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador garante que ainda não foi feita qualquer abordagem do Barcelona
Seguir Autor:
Bernardo Silva é 'tema' recorrente em praticamente todos os mercados de transferência e no atual, claro está, já viu o seu nome a vir à baila... novamente com o Barcelona à mistura. Pep Guardiola não é fã dessa novela e fez esta segunda-feira questão de (tentar...) colocar um ponto final nos rumores.
"Não recebemos qualquer chamada do Barcelona nem de outro clube. É uma jóia de jogador, maravilhoso, espero que fique connosco no Manchester City", afirmou no Club de Golf Empordà durante o 'Legends Trophy'.
Relacionadas
Também a situação de João Cancelo foi assunto: o lateral português está emprestado pelos citizens ao Barça e não tem ainda a sua situação definida. "Os dois clubes irão ainda sentar-se. É nosso jogador e, se não se chegar a um acordo, terá de regressar para realizar a pré-temporada. Se ele quiser ficar em Barcelona, e os clubes chegarem a acordo, vai ficar lá novamente", sublinhou.
O possível regresso de Pep Guardiola ao clube catalão continua a ser tema em Espanha, mas o treinador bicampeão em Inglaterra, que termina contrato com o City no final da próxima época, tem o assunto encerrado. "É uma porta fechada. Já somos crescidos", limitou-se a dizer.
Siga todas as incidências do jogo da última jornada da fase regular da Liga dos Campeões
Pep realça o jogo intuitivo do luso, considerando-o um dos maiores craques da história do clube
Graham Scott recorda o dia em que o treinador do Manchester City perdeu a cabeça num jogo... que ganhou
Citizens regressam às vitórias e somam primeiro triunfo na Premier League em 2026
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça