Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado norueguês marcou frente ao Chelsea, na primeira jornada da Premier League
Seguir Autor:
Erling Haaland foi um dos destaques da vitória do Manchester City frente ao Chelsea em Stamford Bridge(2-0), marcando o primeiro golo da partida. Em declarações prestadas à ‘Sky Sports’, o internacional norueguês partilhou uma conversa que teve com Pep Guardiola e manifestou vontade em ver evoluir o seu jogo.
"Os melhores jogadores são os que fazem as coisas mais simples. Receber com o pé direito e passar com o esquerdo. O Pep (Guardiola) diz-me isto a toda a hora. Quero estar mais envolvido no jogo, fazer mais assistências e tornar-me melhor jogador", disse o avançado, de 24 anos, que cumpre a terceira temporada ao serviço do Manchester City.
Relacionadas
Haaland chegou ao Manchester City em 2022, proveniente do Borussia Dortmund. Nos 100 jogos ao serviço dos citizens, o norueguês marcou 91 golos e 15 assistências e contribuiu para a conquista de sete títulos, com destaque para as duas Premier League e uma Champions.
Jogador emprestado pelo Man. City ao Everton encontra-se a recuperar de uma lesão grave
Equipa de Guardiola até esteve a perder, mas Doku e o ex-FC Porto Nico González fizeram a reviravolta no marcador
Diário AS dá conta das movimentações do empresário Jorge Mendes
Médio do Manchester City alerta que "o corpo tem limites"
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Leões já ergueram o troféu em voleibol e basquetebol e ainda vão estar na decisão em futebol, andebol, futsal e hóquei em patins
Guarda-redes é expulso na derrota por 3-0