Guarda-redes italiano de 26 anos pode estrear-se pelos citizens já este domingo, no dérbi de Manchester, frente ao United de Ruben Amorim
Gianluigi Donnarumma foi esta quinta-feira apresentado como reforço do Manchester City. Ao lado do diretor desportivo Hugo Viana, o guarda-redes internacional italiano, de 26 anos, prepara-se agora para dar início à sua aventura no futebol inglês, que poderá acontecer já este domingo, no dérbi de Manchester, frente ao United de Ruben Amorim.
"Orgulhoso e entusiasmado por estar aqui. Vamos ao trabalho!", escreveu o novo n.º 25 dos citizens, através de uma publicação nas redes sociais. Já aos canais oficiais do clube, o ex-PSG, que saiu do atual campeão europeu após ter sido 'riscado' por Luis Enrique, sublinhou o facto de o Manchester City ser "um dos melhores clubes do mundo", mostrando-se, uma vez mais, "orgulhoso" pela mudança para a Premier League e em particular para os citizens.
O Manchester City recebe este domingo o rival Manchester United em jogo a contar para a 4.ª jornada da Premier League. Os citizens, de Matheus Nunes, Rúben Dias e Bernardo Silva, entram para esta ronda a ocupar o 13.º lugar da tabela classificativa, fruto de uma vitória e duas derrotas nas três primeiras jornadas da prova, enquanto os red devils, onde atuam Diogo Dalot e Bruno Fernandes, são neste momento 9.º classificados, com um triunfo, um empate e um desaire.
Guarda-redes italiano de 26 anos pode estrear-se pelos citizens já este domingo, no dérbi de Manchester, frente ao United de Ruben Amorim
Liga inglesa tinha bloqueado um acordo de patrocínio com a Etihad Airways
Avançado norueguês partilhou imagens nas redes sociais
Português assumiu funções de diretor desportivo e já meteu mãos à obra no mercado de verão
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham