Ingleses voltam a colocar João Félix na rota do Manchester City

Português é visto como o sucessor de Kun Agüero nos citizens

João Félix já esteve na órbita do Manchester City e o internacional português do Atlético Madrid é novamente apontado aos citizens, agora como possível sucessor de Agüero na equipa de Pep Guardiola. A notícia é avançada esta sexta-feira pelo 'Daily Mail'.

Kun Agüero, de 32 anos, parece estar de saída do Etihad Stadium pois, segundo o jornal, o avançado argentino está convencido que Pep Guardiola já tomou uma decisão sobre o seu futuro e que não passa pela sua continuidade nos citizens.

O jogador estará desiludido com a pouca utilização que teve ao longo da temporada, sobretudo nas últimas semanas, depois de recuperar da covid-19 em janeiro. Agüero esperava ser titular quarta-feira, frente ao Southampton, mas esteve no banco até aos 72 minutos.

O treinador pede calma e respeito pelo argentino, mas o 'Daily Mail' fala na saída de Agüero e na possível chegada de João Félix, jogador que há  muito é apreciado no Manchester City.

Por Record
11
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Man. City

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.