João Cancelo: «Ainda nem acredito que vou estar na final de uma Champions»

Defesa português do Manchester City admite está a realizar um sonho de criança

• Foto: EPA

João Cancelo confessou numa entrevista à Eleven que a presença na final da Liga dos Campeões é a concretização de um sonho. O jogador do Manchester City, que sábado discute o título europeu, juntamente com Bernardo Silva e Rúben Dias, diante do Chelsea, contou que o facto de a final ser em Portugal torna o jogo ainda mais especial.

"Ainda nem acredito que vou estar na final de uma Champions. É um sonho de criança. Eu agora lembro-me de todos os momentos que passei com o meu pai, com a minha mãe e os momentos que comecei no Barreirense. Tive momentos muito difíceis e é um concretizar de um sonho", admitiu o jogador.

O jogo vai realizar-se no Estádio do Dragão. "Nem sei o que dizer. A minha família vai quase toda ver o jogo, só não pode ir a minha filha porque ainda não tem idade para isso. Mas espero que, se conseguir ganhar esta final da Champions, ela um dia saiba que o pai vai estar na história de um clube. E é para isso que eu e os meus colegas lutamos todos os dias. Está a chegar o grande momento e esperemos que corra bem para o nosso lado".

Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Man. City

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.