Avançado argentino revelou que vai tratar do futuro apenas no final dos Jogos Olímpicos
O futuro de Julián Álvarez no Manchester City continua uma incógnita. Na sombra do norueguês Erling Haaland, que dificilmente perderá o lugar no onze titular, o argentino não terá vida fácil para assumir um papel de imprescindível na formação de Pep Guardiola.
Na temporada passada, Álvarez até conseguiu aproveitar as lesões do norueguês e de Kevin de Bruyne para ter mais tempo de jogo e os números que apresentou foram de alguém que seria titular absoluto na maior parte das equipas europeias - 54 jogos (39 como titular), 19 golos marcados e 13 assistências. Contudo, devido ao sistema tático de Guardiola e à concorrência feroz pela titularidade, Álvarez não terá vida fácil nos próximos tempos.
Em Paris a disputar os Jogos Olímpicos, o argentino foi questionado sobre uma possível saída dos citizens e deixou no ar uma certa inconformidade com o papel no clube. "Na temporada passada fui um dos jogadores com mais minutos da equipa na Premier League. Mas a verdade é que quando tens de ficar de fora, em alguns jogos importantes, não gostas."
Julián Álvarez tem sido colocado na mira do At. Madrid que, depois de ter perdido Morata e Depay, precisa urgentemente de contratar um avançado. Apesar deste interesse, o avançado assumiu que só irá pensar sobre o futuro após os Jogos Olímpicos. "Terei tempo para refletir sobre a minha decisão. Até agora ainda não parei para pensar, mas quando os Jogos Olímpicos acabarem, logo pensarei com calma sobre o que quero para mim."
Na lista dos colchoneros para reforçar o ataque estão, também, nomes bem conhecidos do futebol português como Viktor Gyökeres e Gonçalo Ramos.
Liga inglesa tinha bloqueado um acordo de patrocínio com a Etihad Airways
Avançado norueguês partilhou imagens nas redes sociais
Português assumiu funções de diretor desportivo e já meteu mãos à obra no mercado de verão
Estrela do Man. City sentiu necessidade de fazer publicação nas redes sociais... quando era madrugada em Inglaterra
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro