Juventus já terá apresentado primeira proposta por Bernardo Silva: conheça os valores

'Gazzetta dello Sport' avança que Vecchia Signora já iniciou conversações com Jorge Mendes

Seguir Autor:

Juventus avança para a contratação de Bernardo Silva
Juventus avança para a contratação de Bernardo Silva • Foto: AP

A 'Gazzetta dello Sport' revelou, nas últimas horas, detalhes acerca da primeira proposta apresentada pela Juventus a Jorge Mendes, no sentido de garantir a contratação de Bernardo Silva a partir da próxima temporada.

Segundo a mesma fonte, a Vecchia Signora iniciou conversações com o agente português pouco depois das declarações públicas de Pep Lijnders, adjunto de Guardiola, que garantiu que o internacional português estaria de saída no final da época.

Ora, a Juventus terá proposto um contrato de três anos - com mais um de opção - e um salário a rondar os 7-8 milhões de euros por temporada. Bernardo Silva, recorde-se, completa 32 anos em agosto.

Ainda assim, a Juventus enfrenta forte concorrência por Bernardo Silva, já que Barcelona e Milan, por exemplo, continuam atentos à situação do internacional português. Fora da Europa, o nome do Inter Miami também tem sido um dos mais falados.

Bernardo Silva

Os números no Manchester City

450 Jogos Totais
76 Golos
77 Assistências
Premier League

296 Jogos

45 Golos

51 Assistências

Champions League

86 Jogos

15 Golos

11 Assistências

Palmarés e Conquistas

6 Premier League
5 Taças da Liga
3 Supertaças (Ing)
2 Taças de Inglaterra
1 Champions League
1 Mundial de Clubes

Jogador do Ano Man. City: 2019

4
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Man. City Notícias
Notícias Mais Vistas