Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
'Gazzetta dello Sport' avança que Vecchia Signora já iniciou conversações com Jorge Mendes
Seguir Autor:
A 'Gazzetta dello Sport' revelou, nas últimas horas, detalhes acerca da primeira proposta apresentada pela Juventus a Jorge Mendes, no sentido de garantir a contratação de Bernardo Silva a partir da próxima temporada.
Segundo a mesma fonte, a Vecchia Signora iniciou conversações com o agente português pouco depois das declarações públicas de Pep Lijnders, adjunto de Guardiola, que garantiu que o internacional português estaria de saída no final da época.
Ora, a Juventus terá proposto um contrato de três anos - com mais um de opção - e um salário a rondar os 7-8 milhões de euros por temporada. Bernardo Silva, recorde-se, completa 32 anos em agosto.
Ainda assim, a Juventus enfrenta forte concorrência por Bernardo Silva, já que Barcelona e Milan, por exemplo, continuam atentos à situação do internacional português. Fora da Europa, o nome do Inter Miami também tem sido um dos mais falados.
Os números no Manchester City
296 Jogos
45 Golos
51 Assistências
86 Jogos
15 Golos
11 Assistências
Jogador do Ano Man. City: 2019
'Gazzetta dello Sport' avança que Vecchia Signora já iniciou conversações com Jorge Mendes
Pep Lijnders, adjunto de Pep Guardiola, é a primeira pessoa do clube inglês a admitir que o português não vai renovar
Haaland brilha ao fazer um hat trick
Médio espanhol tem vindo a ser associado ao Real Madrid
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Técnico do Atlético Ottawa pediu um 'challenge', tentando reverter um penálti contra a sua equipa
A 1.ª Liga polaca tem sido pautada por um equilíbrio tremendo e há quem esteja simultaneamente a lutar pela Europa... e para não descer
Encarnados conquistam prova de infantis e o avançado sagrou-se melhor marcador da prova (9 golos) e melhor jogador