Kevin De Bruyne renova com o Manchester City

Novo contrato válido até 2025

• Foto: Reuters

Kevin De Bruyne renovou contrato 2025. O acordo foi anunciado poucas horas depois do jogo entre o clube inglês e o Borussia Dortmund (triunfo dos ingleses por 2-1), no qual o jogador belga teve um papel de destaque ao marcar um golo e fazer uma assistência.

"O Manchester City oferece-me tudo o que necessito para potenciar o meu rendimento ao máximo, não havia qualquer dúvida em assinar este contrato. Pep e eu vemos o futebol da mesma maneira. Ter esta relação com o treinador é importante para mim porque os nossos objetivos estão alinhados e queremos as mesmas coisas", disse.

De Bruyne, de 29 anos, cumpre a sexta época no Manchester City, clube a que chegou em setembro de 2015, proveniente do Wolfsburgo.

Pelos 'citizens', o belga já conquistou dois campeonatos ingleses, uma Taça de Inglaterra, quatro Taças da Liga e uma Supertaça inglesa.

Na atual temporada, de 2020/21, a equipa de Manchester, na qual jogam também os portugueses Rúben Dias, João Cancelo e Bernardo Silva, lidera a Liga inglesa, está nas meias-finais da Taça de Inglaterra, na final da Taça da Liga e nos quartos de final da Liga dos Campeões.

Se o contrato for cumprido, De Bruyne ficará 10 anos no Manchester City tal como fizeram David Silva, Agüero e Kompany.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Man. City

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.