Kompany vai parar seis semanas

Belga lesionou-se num joelho

• Foto: Reuters

O futebolista belga do Manchester City, Vincent Kompany, vai ficar de fora dos relvados cerca de seis semanas, devido a uma lesão num joelho, revelou esta sexta-feira Pep Guardiola, treinador do clube inglês.

O técnico espanhol, citado pela Associated Press, disse que Kompany visitou um especialista em Barcelona, que já o avaliou em outras ocasiões.

Após a avaliação, Guardiola garantiu que o defesa belga, que soma cinco jogos esta época, vai parar entre quatro a seis semanas.

Desde que se juntou ao Manchester City em 2008, estima-se que Kompany já teve 35 lesões, ficando fora de competição durante dois anos e meio.

Kompany lesionou-se na vitória do Manchester City sobre o Crystal Palace (2-1), a 19 de novembro, em jogo da liga inglesa, após chocar com Claudio Bravo, colega de equipa, aos 25 minutos da primeira parte.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Man. City

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.