Lateral esquerdo agelino chega do Wolverhampton
O futebolista argelino Rayan Aït-Nouri assinou um contrato de cinco temporadas com o Manchester City, anunciou hoje o clube inglês, que o contratou ao Wolverhampton, de Vítor Pereira, sem revelar os valores envolvidos na transferência.
Aït-Nouri, de 23 anos, chegou aos 'wolves' em 2020, proveniente dos franceses do Angers, reforçando uma posição que vinha sendo ocupada pelos centrais Nathan Ake e Josko Gvardiol.
O argelino acordou um contrato até 30 de junho de 2030, ficando já disponível para o treinador espanhol Pep Guardiola o utilizar no Mundial de clubes, no qual os 'citizens' defrontam Juventus, Al Ain e Wydad Casablanca.
De acordo com a comunicação social inglesa, o Manchester City terá desembolsado aproximadamente 42 milhões de euros para assegurar o defesa, que tinha mais um ano de contrato com o Wolverhampton, na primeira contratação confirmada por Hugo Viana.
Ruben Dias e Matheus Nunes foram titulares, Bernardo Silva entrou no decorrer do jogo
Haaland marcou o único golo do jogo
Internacional brasileiro chegou ao clube na época passada
Artilheiro norueguês bisou frente ao Monaco mas não foi suficiente para o Man. City (2-2)
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull