Citizens fazem de tudo para manter o avançado norueguês, que esta época já marcou 42 golos
O Real Madrid olha para Erling Haaland como uma boa solução para render Karim Benzema (35 anos) nos 'blancos', mas o Manchester City está preparado para fazer frente a uma investida do clube espanhol pelo goleador norueguês.
Segundo a imprensa inglesa, os citizens estão dispostos a oferecer-lhe um salário de 567 mil euros por semana, acrescentado mais um ano ao contrato do jogador que esta época já marcou 42 golos.
Haaland tem um vínculo válido até 2027 e aufere 425 mil euros por semana - o mesmo que Kevin De Bruyne - e fontes próximas do jogador garantem que o 'gigante' norueguês está feliz em Manchester.
Mas os citizens não querem correr riscos, pois sabem que o Real Madrid é um clube apetecível para qualquer futebolista, como já reconheceu Rafaela Pimenta, a empresária de Haaland. "Uma coisa é a Premier League e outra é o Real Madrid. O Real Madrid tem algo de único, é uma espécie de terra dos sonhos para os jogadores."
Central do Manchester City comentou, à DAZN Portugal, a chegada do 'Special One' às águias
Citizens sofrem empate aos 90’+3 e acabam jogo com 33% de posse de bola, inédito na era Guardiola
Citizens deixam escapar três pontos já nos descontos, depois de terem estado a vencer desde o minuto 9
Já Arteta confirma que Gyökeres está apto e confia no triunfo
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele