Pep Guardiola admite treinar clube italiano: «Não estou assim tão velho...»

Treinador do Manchester City está feliz em Inglaterra mas deixa futuro em aberto

• Foto: Reuters

Pep Guardiola assumiu esta sexta-feira que não descarta a hipótese de vir a treinar um clube em Itália, país onde o antigo médio espanhol atuou como jogador ao serviço de Brescia e Roma, entre 2001 e 2003, após uma década com a camisola do Barcelona.

Em declarações à Sky Sports, o atual técnico do Manchester City disse estar feliz em Inglaterra, mas recordou a sua passagem por Itália e não coloca à hipótese de treinar um novo campeonato, depois das experiências em Espanha (Barcelona) e na Alemanha (Bayern Munique).

"Treinar um clube italiano? Por que não? Foi um prazer estar em Itália como jogador. Tive grandes momentos e amo o país, mas sinto-me bem em Inglaterra, num grande campeonato. Mas talvez, sim, porque não estou assim tão velho...", afirmou Guardiola.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Man. City

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.