Pep Guardiola quebra o silêncio sobre a saída de Sergio Agüero do Manchester City

Citizens não vão renovar o contrato do argentino, que termina no final da época

• Foto: Reuters

Sergio Agüero vai deixar o Manchester City no final da época e Pep Guardiola considera-o "insubstituível". O treinador elogiou o avançado argentino, de 32 anos, que veste a camisola dos citizens há 10 temporadas.

"O Sergio é insubstituível. Posso dizer que em termos de números ele pode ser substituído, mas não com muita facilidade. São 360 jogos, mais de 250 golos e muitos títulos", explicou o treinador, dias depois de o clube ter anunciado que não vai renovar o contrato do jogador.

"É uma lenda, o melhor avançado que já tive neste clube. Mas ele também é insubstituível na cabeça dos nossos adeptos, da nossa gente, dos jogadores que trabalharam com ele. É um ser humano fantástico. Penso que se a sua mente se mantiver agressiva, ele pode prolongar a carreira por mais dois, três, quatro ou cinco anos", acrescentou o treinador catalão.

Guardiola considera que Agüero - que esteve grande parte da temporada lesionado - tem qualidades únicas. "Sentido de golo, qualidade e inteligência. Estas características não são fáceis de encontrar."

Por Record
6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Man. City

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.