Plantel do Man. City vai compensar adeptos que foram à Noruega: «É o mínimo que podemos fazer»

Citizens sofreram derrota humilhante diante do Bodø/Glimt na Liga dos Campeões

Seguir Autor:

Manchester City perdeu por 3-1 com o Bodø/Glimt
Manchester City perdeu por 3-1 com o Bodø/Glimt • Foto: Lusa/EPA

O plantel do Manchester City, depois de uma derrota humilhante na Noruega, diante do Bodø/Glimt, decidiu que deveria ressarcir os seus adeptos de alguma maneira. Numa iniciativa lançado pelo grupo de capitães - formado por Bernardo Silva, Rúben Dias, Rodri e Erling Haaland -, decidiram que vão devolver o dinheiro dos bilhetes aos aos 374 fãs citizens que marcaram presença no estádio Aspmyra, em Bodø, numa noite muito fria.

"Os nossos adeptos são tudo para nós. Sabemos o sacrifício que os nossos fãs fazem ao viajar pelo mundo para nos apoiar, seja em casa ou fora, e jamais daremos isso como garantido. Eles são os melhores do mundo. Também reconhecemos que foi uma longa viagem para eles e que nos apoiaram debaixo de frio congelante, durante uma noite difícil para nós em campo. Devolver o valor gasto nos bilhetes pelos adeptos que viajaram para Bodø é o mínimo que podemos fazer", lê-se num comunicado dos capitães da formação de Manchester.

Assim, como cada bilhete custou cerca de 28 euros, os jogadores do City terão de juntar cerca de 10.740 euros para cobrir o total despendido pelos adeptos.

5
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Man. City Notícias
Notícias Mais Vistas