Jogador considera o City a sua segunda família e agradece ao treinador Josep Guardiola
O internacional espanhol Rodri Hernández prolongou o contrato com o Manchester City por mais três anos, até junho de 2027, anunciou esta terça-feira o campeão inglês na sua página na Internet.
Rodri, de 26 anos, que soma 33 internacionalizações pela Espanha, ingressou no Manchester City no verão de 2019 proveniente do Atlético de Madrid e fez 151 jogos nas três temporadas no Etihad.
"Entrar no City em 2019 foi a melhor decisão que tomei na minha carreira. Amei cada segundo. Os adeptos têm sido fantásticos comigo, sinto-me totalmente apoiado pelo clube e o treinador dá-me força todos os dias", disse o médio.
Rodri considera o City a sua segunda família e agradece ao treinador Josep Guardiola e ao seu "trabalho duro", bem como a toda a equipa dos bastidores, o facto de ter evoluído como jogador.
"Tivemos muito sucesso desde que cheguei aqui, o que é algo que me deixa muito orgulhoso. Mas, para ser honesto, esse sucesso ainda me deixou mais faminto por mais. Quando se começa a ganhar títulos, não se quer parar", explicou Rodri.
O médio espanhol sente que o City "oferece as melhores oportunidades para ganhar troféus" e por isso disse estar muito feliz "por ficar por mais tempo".
Lateral espanhol estava na altura ao serviço do Brighton
Equipa de Marco Silva esteve a perder por 5-1 e reduziu para 5-4
Avançado do Bournemouth está na mira dos spurs
Wolverhampton já mostrou interesse no guardião inglês
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom