Dois portugueses candidatos ao prémio de melhor do mês no Manchester City

Há apenas um 'intruso' num mês dominado pelos lusos

• Foto: Reuters

Rúben Dias, João Cancelo e John Stones são os três jogadores do Manchester City que concorrem ao prémio de melhor jogador de novembro, indicou esta sexta-feira o clube britânico, referindo que a votação decorre até ao próximo dia 10.

"Calmo e confiante, Dias adaptou-se de forma surpreendente e ajudou a defesa do City a tornar-se numa das 'mais cruéis' da primeira divisão. Desde sua estreia no Leeds United, o City sofreu apenas seis golos e esteve sem sofrer golos em seis dos 11 jogos", refere o clube como justificação para a escolha do central, ex-Benfica.

Já "João Cancelo continua a impressionar, a jogar muitas vezes como lateral-esquerdo, em oposição ao seu lugar natural de lateral direito", indica o clube.

"John Stones teve um regresso excelente à equipa, em especial as exibições fora frente ao Olympiakos e ao Burnley", justifica o Manchester City.

Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Man. City

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.