Central português tem sido um dos pilares da equipa de Guardiola
O Manchester City anunciou, esta segunda-feira, a renovação de Rúben Dias até 2027. O central português, que tem sido um dos pilares na equipa de Guardiola, chegou do Benfica em 2020 e ganhou, no seu primeiro ano pelos citizens, a Premier League.
"Estou muito feliz por assinar o novo acordo. Aproveitei cada minuto do meu tempo no City desde que cheguei no ano passado. Jogar aqui superou todas as minhas expectativas e é um prazer fazer parte de uma equipa incrível. Também gostaria de agradecer ao Pep [Guardiola] e à comissão técnica pela maneira como me ajudaram a desenvolver como jogador e por continuarem a incentivar-me a ser cada vez melhor", revelou aos meios de comunicação do clube.
Também Txiki Begiristain, diretor de futebol dos citizens, deixou muitos elogios ao central português. "Apesar de só se ter juntado a nós há menos de um ano, já provou ser parte vital da nossa equipa, e isso diz tudo sobre a sua qualidade e importância para o clube. Queríamos reconhecer o seu impacto com este novo contrato. Tem tudo o que gostaríamos de ver num defesa central, será grande parte do nosso esforço para trazer mais sucesso para o clube", rematou.
Recorde-se que Rúben Dias foi considerado, pela UEFA, o melhor defesa da época passada na Liga dos Campeões, superando a concorrência de Rudiger e Azpilicueta.
We are delighted to announce that @rubendias has signed a new six-year contract! ??
— Manchester City (@ManCity) August 30, 2021
Having joined from Benfica last September, Dias’ new deal will keep him at the Club through until the summer of 2027.
#ManCity | https://t.co/axa0klD5re
Treinador do Manchester City fez a antevisão ao dérbi com o United
Guarda-redes italiano de 26 anos pode estrear-se pelos citizens já este domingo, no dérbi de Manchester, frente ao United de Ruben Amorim
Liga inglesa tinha bloqueado um acordo de patrocínio com a Etihad Airways
Avançado norueguês partilhou imagens nas redes sociais
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Sem opção de compra