Internacional brasileiro, de apenas 20 anos, assinou um contrato válido por cinco épocas, até 2029
Sávio é a mais recente contratação do Manchester City para a nova época desportiva. O internacional brasileiro, de apenas 20 anos, assinou com os cityzens um contrato válido para as próximas cinco temporadas, até 2029, e não escondeu a felicidade no momento em que falou pela primeira vez como jogador do atual campeão inglês.
"Estou muito feliz por ir para o Manchester City, o campeão da Premier League e vencedor do Mundial de Clubes. Toda a gente sabe que é a melhor equipa do mundo neste momento, por isso, estar aqui é muito emocionante para mim. Estou entusiasmado com a oportunidade de trabalhar sob as ordens de Pep Guardiola, um dos melhores treinadores de sempre, e alguém que sei que me vai ajudar a melhorar ainda mais", começou por dizer o jovem avançado, recordando a grande temporada que teve em 2023/24 ao serviço do Girona, por empréstimo do Troyes: "Passei momentos fantásticos em Espanha e estou ansioso por um novo desafio de jogar na Premier League, ao lado de alguns dos melhores jogadores do mundo."
"Mal posso esperar para conhecer os adeptos e os meus novos companheiros de equipa e espero contribuir para trazer mais sucesso ao City", terminou.
De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, a transferência fez-se por um valor a rondar os 25 milhões de euros, sendo que, à mercê de alguns objetivos pré-estabelecidos no vínculo com os cityzens, o Troyes pode vir a encaixar até cerca de 40 milhões de euros.
Bem-vindo!
We are delighted to announce the signing of Savinho! ??
Haaland marcou o único golo do jogo
Internacional brasileiro chegou ao clube na época passada
Artilheiro norueguês bisou frente ao Monaco mas não foi suficiente para o Man. City (2-2)
Haaland bisou e esteve em destaque
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida